31 de out. de 2008

Como encomendar uma obra de Pirografia

Olá a você que se interessou pela arte e quer uma peça minha em casa.

Agradeço muito seu interesse! Arte é investimento.
Gostaria de dizer duas coisas antes de explicar como encomendar.

Faço, mas não gosto de fazer peças pequenas.
Faço, mas não gosto de fazer peças em série.

Para isso, existe a garavção à laser e até clichê, feita por uma máquina. Fica perfeito, as peças iguaizinhas... Mas não é essa minha intenção. Quero deixar minha marca. E a técnica que utilizo, ninguém nunca viu. Pelo menos é o que ouço quando as pessoas vêem meu trabalho. Um fundo sulco preto na madeira, com as bordas extremamente nítidas, sem marcas de queimado, apenas uma textura pronta. Muitos me perguntam se uso tinta... Nem uma gota. Só Fogo. Por quê gosto de peças grandes? Pelo desafio.
Mas vamos às encomendas.
Conheça meu catálogo de desenhos, mais de 1000 motivos para fazer uma obra. Pretendo fazer os desenhos do catálogo apenas uma vez, não os repetindo.
Você já tem um desenho e quer passar para a madeira? Faço.
Quer uma placa com seu nome, escrito numa letra detalhada? Faço.
Como? Me mande um e-mail. Ou então me liga. Prepararei um lay-out da obra e te envio, junto com orçamento. Estando bom para ambas as partes, nasce a obra. Aqui pelo Blog, poderá acompanhar o nascimento de sua obra. Registrarei todas as obras deste dia em diante.
Posso enviar para o mundo inteiro, estou em São Paulo.
Resumindo, para encomendar uma obra, entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário