23 de out. de 2008

Seja original. Presenteie com arte!

Semana passada fui procurado por uma moça chamada Luciana que queria pirografar um par de baquetas. É, baquetas para tocar bateria. Um baterista amigo seu iria fazer aniversário e esse era o presente que ela havia escolhido. Legal, combinamos o preço e ela me trouxe as baquetas. Infelizmente, baquetas são pequenas e submetidas à stress contínuo, eu teria que dosar bem a arte, não poderia jamais sulcar profundamente a madeira. Imagina se a baqueta quebra! Horrível né?

Ok, mergulhei neste trabalho e fiz duas peças em pontilhismo, com detalhes nas pontas. A mensagem ficou gravada abaixo do logotipo. A peça foi entregue e perguntei, por e-mail, se a Luciana poderia me dizer a reação do presenteado ao receber as baquetas. Reproduzo o email:
"Ronald boa noite..., entreguei o presente....ele adorou..., disse que ficou a cara dele e com certeza este foi o melhor presente que ele ganhou....que eu surpreendi ele, me perguntou onde eu personalizei e pediu para elogiar seu trabalho que ficou muito bom..."

Portanto meus amigos, quando quiserem realmente "presentear" alguém, lembrem da minha arte. O fogo fascina a humanidade desde que o mundo é mundo... Dominar este elemento para gravar a madeira de forma eterna e precisa, manualmente, produz resultados encantadores... As obras pirografadas tem a vantagem de serem visuais e táteis! Você pode sentir com os olhos e com os dedos a marca na madeira.

Fique para sempre na memória dos seus. Presenteie com uma peça exclusiva. Consigo reproduzir qualquer desenho preto e branco e escrever o que você quiser, na letra que desejar. Conheça meu trabalho e imagine a peça que gostaria de presentear uma pessoa querida. Entre em contato comigo, sei que juntos iremos desenvolver o presente que te tornará inesquecível. E vale se dar presente também!

Conheça meu catálogo de desenhos - PDF disponível aqui (+ de 1000 desenhos - 36Mb)

Aguardo seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário