19 de nov. de 2008

E o sonho continua...

Ontem, dia 18, descobri que fui aprovado na inscrição das feiras de artesanato do largo de Moema e da praça da Igreja de Sta. Rita. A Pirografia vai as ruas. E logo num dos melhores locais de Sampa... Adoro Moema, quando eu era adolescente vivia pedalando pelas ruas de lá, planas, lisinhas, tranquilas... Saudades...
Bom, agora tem a parte prática. Preciso desenvolver algumas peças para expor. Tenho comigo algumas peças, para fazer: 01 quadro do Veiga, para terminar. Algumas pulseiras. 02 incensários indianos. 01 caixa de MDF. Tudo por pirografar. Não posso trabalhar em casa, preciso arrumar um local próximo daqui, que não precise condução. Irei tentar alguns dos estacionamentos que tem por aqui. Pelo menos para fazer essas peças. Também quero expor algumas peças que já tenho prontas, como 01 quadrinho 15 x 15 com o yogue, colorido e o quadro do Che.
Além de tudo isso, ainda preciso levantar R$ 100,00 para o pagamento das taxas da prefeitura. Tudo isso até o dia 01 de dezembro. Felizmente, a documentação necessária está pronta, falta só a "bufunfa". Se alguém quiser ajudar, agradeço desde já...
Também quero fazer o logotipo do site pirografado numa madeira grande, algo com 1,50m x 0,70m, para colocar na frente da barraca. O catálogo de desenhos impresso está pronto. Estou tentando estabelecer parcerias com outros artesãos, que criam objetos em madeira. Assim eu poderia diversificar os objetos à venda. Por enquanto é isso. Devagarinho, meu sonho começa a ganhar substância. Agradeço à todos que leram estas linhas. Obrigado pelo apoio!

Um comentário: