3 de nov. de 2008

A transferência do conhecimento

A aula foi um sucesso! A técnica foi passada adiante! A roda começou a girar!

O Elder foi um ótimo aluno. Dominou a técnica do branco e preto. Produziu sua primeira peça. Descobriu o raro prazer de pirografar a madeira. E ouso dizer que já está perdido para o fogo. Seus pensamentos hoje devem estar pegando fogo... Hehehehehe.

A pirografia é além de uma arte maravilhosa, uma terapia fascinante. Higieniza a mente. É muito introspectiva. E o fogo fascina. Ou não?

A aula durou seis horas. Na minha opinião, além de terem passado muito rápido, foram seis horas de descontração e aprendizado. A impressão que tive foi de que meu 1º aluno saiu satisfeito de ter investido neste conhecimento.

Muitas pessoas têm um pirógrafo e não o sabem utilizar. O que eu ensino te dá poder para extrair o máximo da ferramenta. A arte que desenvolvi não exige talento, exige trabalho árduo e dedicação.

Descubra você também a arte ancestral da pirografia. Agende seu curso. Faça contato!

2 comentários:

  1. Se não fosse a distância eu também faria esse curso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronald adorei o teu blog, muito bom parabéns.Adoro ver e fazer arte e esta arte é muito bonita ,para além de fazer pintura em tecido,estanho e artes decorativas, tanbem faço pirogravura. ADORAVA aprender mais promenores com voce, desejo-te tudo de bom pra voce bjss

    ResponderExcluir