5 de jan. de 2009

A tal da esperança...



Estou investindo no sonho. Estou pirografando uma placa para abrir uma "barraca" numa feira de artesanato. Se tudo der certo, inauguro dia 09/01/2009. Lá em Moema, no largo da Igreja.

 Praça Nossa Senhora Aparecida com av. Ibirapuera s/n - Largo de Moema - São Paulo - SP - Brasil


O site também foi atualizado. É, hoje está sendo um dia proveitoso, acredito que esta placa esteja pronta na quarta-feira. É a tal da esperança.

Curiosidade: Você conhece Ouroboros? http://pt.wikipedia.org/wiki/Ouroboros

Abraços à todos meus leitores, obrigado pelo prestígio.

Em 2008, ultrapassei a marca de 5000 acessos únicos no site de pirografia. Espero que 2009 seja o ano da materialização do sonho deste louco.

Novamente agradeço. E te espero lá na feira de Moema, a partir do dia 09/01/2009, sexta-feira.

Toda quarta, sexta e domingo, das 11:00 às 20:00.

É isso! A pirografia finalmente vai às ruas...

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Ronald. Desejo todo sucesso do mundo ao seu empreendimento.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. eba!!!!!

    do lado do meu trabalho.

    pq vc sumiu do dihitt????

    ResponderExcluir
  3. ronald, vc desapareceu do dihitt, faz mais de 1 mes que não escreve aqui. pode dar notícia??? beijo. rê.

    ResponderExcluir
  4. Ola, pirográfo tbm, sou de clevelandia pr, meu msn é piadofor1@hotmail.com, veja meu video no youtube Pirografia Campeira, abraço

    ResponderExcluir