5 de abr. de 2009

O casamento do meu melhor amigo




Conheci o Álvaro nos longinquos 1989. Há 20 anos atrás... Utabetaquiu! Faz tempo!

Ainda consigo me lembrar de tudo... Incrível, parece que aconteceu ontem... Foi o Álvaro que me apresentou o windows. Na época, meu computador ainda era um PC XT. Primórdios da informática. Minha impressora era um trambolhão, uma Prologica P-500, de 80 colunas. Ah, havia resistência da parte dos professores em aceitar trabalhos digitados no computador. Disso também me lembro.



Memórias à parte, ontem ele casou. Que fique registrado meus cumprimentos. Cerimônia impecável, festa impecável, uma comemoração e tanto. Reencontrar velhos amigos foi uma emoção à parte. Agora é esperar seu retorno para retomar as velhas amizades.


Júlio, Anderson, Eu e o Alexandre (faltou o Álvaro para completar a turma, mas ele estava ocupado, era o noivo)

Esta é a turma do bilhar... Toda sexta, lá no Tigrão. Há quantos anos não nos víamos? É, foi um dia especial.

Obrigado Al. Te desejo de coração toda a felicidade do mundo e muita força irmão, você merece. Parabéns!

2 comentários:

  1. Não existe nada melhor do que um amigo. Bela homenagem. bjs

    ResponderExcluir
  2. Fala Ronald,,,vamos manter contato hein, ve se nao some novamente

    ResponderExcluir