16 de abr. de 2009

Uma aula sobre comunicação


Quem gosta de comunicação provavelmente conhece Luli Radfahrer. Graças ao Twitter, pude ter o privilégio de assistir uma "aula magna" ministrada por ele aos recém-chegados na ECA-USP.

Nessa "aula magna", Radfahrer condensa quase tudo... é incrível. Foi seguindo o mesmo caminho que caí de pára-quedas no filme Zeitgeist. Essa aula serve como uma ótima introdução ao filme. Mais uma pérola para o acervo. 

Na boa, fiquei com vontade de prestar vestibular. De novo. ECA!

Obrigado, Luli!


Em tempo: esqueci de postar o blog do Luli, segue abaixo. Confiram o post sobre a aula!



2 comentários:

  1. Olá, Ronald!

    Eu não conheço os caminhos da comunicação, eu acho que por isso sou extremamente técnico nos meus textos e não tenho condições arrematar muita audiência por isso, mas gostei de suas informações. Passarei a me interessar mais sobre esse tema, embora não pretenda fazer nenhum curso da área de comunicação. Isso porque não teria tempo, caso contrário, teria um grande prazer em fazer.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Francisco, a comunicação me encanta. Agradeço muito sua visita!

    ResponderExcluir