9 de abr. de 2009

Vídeos - Música - Jason Marz, Bajofondo Tango Club e Beirut



Jason Marz - I´m Yours

Easy-listening. Agradável, leve, por pouco não fica pasteurizada. Explorada ao máximo, virou tema de propaganda. Quando ouço esta música, ela me remete à muitas fontes simultâneas.  Os primeiros 20 segundos da música me são velhos conhecidos... Só não consegui descobrir de onde... Mas tudo bem, se um dia eu reconhecer, volto aqui e edito a postagem. Se alguém quiser comentar, me ajudar a esclarecer, agradeço. Essa música me soa muito parecida com outra... Que não sei qual é... Mas que tenho certeza que existe. Horrível.




Bajofondo Tango Club - Pa Bailar

Incrível o poder que a rede glóbulo de televisão tem de tornar uma coisa insuportável. Minha mãe e minha avó assistiam novelas na tv. Todo dia, mesmo horário, mesma música. Quer acabar com uma música? Use-a na abertura da novela. Ok, o artista até se dá bem. Quanto aos tele-espectadores, contentem-se com uma adaptação tosca do trabalho, apreciem só um pedacinho...

Felizmente o "advento" internet tornou impossível esconder fontes. Fiquei surpreso perante a qualidade do vídeo e do som produzido por nossos vizinhos! É incrível o distanciamento cultural da américa latina! Impressionante!




Beirut - Elephant Gun

É, confesso que assisti à Capitu. E gostei. Muito mais da música. Uma verdadeira Ode à Bebedeira!

(fonte: Uol Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário