31 de mai. de 2009

HQ - Hellblazer - 45 à 64




Continuando os anteriores...


Introdução ao próximo escrito.

É engraçado. O álbum aqualung, do jethro tull, foi "pro saco". O "The Pyrographer" incomodou a IFPI. A poderosa indústria fonográfica não permite que eu compartilhe o meu conteúdo, que adquiri ao longo de minha vida. Eu tenho o CD. Fiz o backup e hospedei no mediafire. Pois deletaram o arquivo, sem mais nem menos. Recebi um e-mail do google, em inglês, comunicando o fato de retirarem do ar o post sobre o jethro tull.

Pergunto, pois não sou especialista no assunto:

A partir do momento que eu possuo uma obra e faço uma cópia para backup, mantendo-a online para download, para uso exclusivamente pessoal, sem intenção de obtenção de lucro, estou cometendo um crime? Estou roubando? O que? Eu paguei pelo conteúdo. Não tenho o direito de compartilhar o que sei, o que conheço? O que eu tenho, eu possuo para que, se não para compartilhar com os amigos?

Mais uma pergunta. Você gosta de assistir um filme sozinho?

Chega de divagar. Divirtam-se.

Este blog tem tornado minha existência mais feliz.

Agradeço à todos que lêem meus escritos.

Obrigado. 


4 comentários:

  1. concordo inteiramente com você, companheiro! Piratia só é crime quando há lucro envolvido.

    ResponderExcluir
  2. ola, ja baixei tres vezes o arquivo mas na hora de descompactar acontece um erro e so aparece ate o volume 57, do 58 ao 64 ficam faltando.

    ResponderExcluir
  3. E aí,"pyro"? Encontrei esse seu ( ou seria nosso ? ) blog numa dessas caças noturnas por algumas revistas para baixar gratuitamente; e lendo o que você escrevia curti essas viagens. .Valeu por discutir algumas idéias que sâo relevantes na vida do ser que pensa.É isso aí! Zaca

    ResponderExcluir