10 de jun. de 2013

Hellboy - Bureau de Pesquisas & Defesa Paranormal Vol. 1

Terra Oca - Elizabeth Sherman deixou o B.P.D.P., e partiu em busca da mítica cidade de Agartha. Ela lá encontrou, em vez da paz, um ancestral mundo de seres primitivos que lutam por poder.
Na América, Abe, Roger e o novato e trágico médium físico chamado Johann Kraus devem dar conta desta nova ameaça mística. Detalhe: Hellboy resolveu abandonar tudo e se mandar para a África.

O Assassino Em Meu Crânio - Nova York,1938. As últimas noites da grande cidade foram marcadas por estranhos e enigmáticos assassinatos. Tempos de desmesurada ansiedade. O Ocidente está à beira de uma nova grande guerra. O herói noturno Lagosta Johnson e suas tenazes a serviço da justiça, em poucos quadrinhos, desvenda tais crimes... metafísicos!

Abe Sapien contra a Ciência - Roger, o homúnculo, chegou morto ao B.P.D.P.? Ele é um ser vivo que merece respeito ou um mero objeto de estudo? Qual é a ética da pesquisa cientifica no local? Você já sentiu medo de bisturis e microscópios? O sábio Abe, com muita coragem e determinação, vai responder todas as perguntas.

Tambores dos Mortos - Ao cruzar o Atlântico, homens até então aparentemente equilibrados mudam de comportamento de maneira radical. Como se não bastasse a violência, esses loucos transformam-se em monstros assassinos. Já que Hellboy não está mais presente e o elemento predominante desta aventura é a água, cabe a Abe encarar a parada.


Download:

http://turbobit.net/a5vhbcd1wmeo.html

http://depositfiles.org/files/ob7bxo93q

Nenhum comentário:

Postar um comentário