11 de jun. de 2013

Marvels - Edição de 10º Aniversário - Kurt Busiek e Alex Ross

A população dos Estados Unidos do final dos anos 30 é surpreendida pelo inesperado aparecimento de pessoas fora do comum, com poderes e força sobre-humanas. Para uns, elas representam uma ameaça em potencial; para outros, como o fotógrafo Phil Sheldon, elas são maravilhas.

A obra se divide em quatro partes. A primeira, ambientada nos Estados Unidos de 1939, apresenta o personagem principal da minissérie, o jovem fotógrafo Phil Sheldon, e seu fascínio pelos seres especiais que surgiram do nada e que defendem (ou atacam) os inocentes. São abordados o Tocha Humana original, Namor, Capitão América e Buck.

Na segunda, passada alguns anos depois, ocorre o boom dos heróis e vilões superpoderosos, além de alguns fatos importantes do Universo Marvel, como a origem dos mutantes (e o ódio da população por eles), o ressurgimento do Capitão América, o casamento de Reed Richards com Susan Storm (detalhe para a presença, na cerimônia, de vários heróis e dos Beatles) e o nascimento das Sentinelas.

A terceira parte se prende à invasão de Galactus e à luta do Quarteto Fantástico, junto com o Vigia e o Surfista Prateado, contra o gigante.

E a última centra-se no lançamento do livro de fotografias de heróis feito por Sheldon, intitulado Marvels, no Homem Aranha e na amizade entre o fotógrafo e a adorável Gwen Stacy. O ápice da trama é o trágico destino da então namorada de Peter Parker nas mãos do Duende Verde - fato marcante na vida do aracnídeo.


Download:

http://turbobit.net/kwl12gyau3tw.html

http://depositfiles.org/files/ogkr9dvux

Nenhum comentário:

Postar um comentário